Trocas e Devoluções


Informações Gerais:

Baseados no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de troca e devolução de mercadorias. Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos que o cliente fique satisfeito com eles.

No entanto, caso alguma mercadoria adquirida apresente defeito de fabricação, pedimos a gentileza de entrarem em contato, imediatamente, conosco pelo telefone em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h). Toda ocorrência que envolva troca deve ser comunicada, por favor, à central de atendimento ao cliente.

Produto com Defeito:

Caso seja constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, o Empório do Cabeleireiro fará a troca do produto defeituoso por outro em condições de uso ou por outro similar (remessa sujeita à disponibilidade imediata). O produto deverá ser devolvido para nossa empresa na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, dos acessórios e dos manuais respectivos.

No caso de produtos devolvidos à empresa, o Empório do Cabeleireiro terá ainda o prazo de 30 dias corridos para sanar os defeitos eventualmente encontrados neles, contados a partir da data da chegada da mercadoria em nosso depósito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios.

Todos os produtos são cuidadosamente avaliados, quando de eventual devolução. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

Todos os produtos devolvidos ao Empório do Cabeleireiro passarão por prévia análise técnica, para verificação da existência do defeito de fabricação. Não havendo defeito no produto, oEmpório do Cabeleireiro providenciará sua devolução ao endereço do cliente, sendo-lhe cobrado novo frete.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar-lhe a ocorrência e dele obter esclarecimentos, ou então se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

O Empório do Cabeleireiro exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail ou telefone, a fim de que você possa receber as instruções necessárias.