Serviço de Entrega

1. Correios

a. Encomenda Normal (5 a 10 dias úteis):
Na maioria das cidades a entrega é efetuada no endereço solicitado pelo cliente.
Eventualmente, o cliente pode ser notificado de que a encomenda está disponível para retirada em uma das agências do correio mais próxima de seu domicílio.

b. Sedex (1 a 2 dias úteis)

c. E-sedex (1 a 2 dias úteis) Para as principais capitais e algumas cidades do interior, está disponível o E-Sedex. Caso esteja listado como opção na lista do frete, você poderá utilizar esta forma de envio muito mais em conta.

2. Motoboy (consulte)

Disponível apenas na Grande São Paulo. Dependendo da localização, sujeito a disponibilidade e alteração de valor.

3. Transportadora (consulte)

Para produtos de grande porte.

Observação: mesmo em virtude de eventual situação de alta demanda por alguns produtos, que ocasione estarem eles em falta no mercado, resguardamo-nos para tais casos e provavelmente os tenhamos em estoque. Porém, caso aconteça de algum produto nos faltar, em determinado momento, avisaremos os clientes que os solicitarem por e-mail e providenciaremos o produto que faltou no mesmo dia, com nosso fornecedor. Somos flexíveis: caso não lhe possamos atender, fornecer- lhemos alternativas.

Prazo de Entrega

 

Todos os produtos serão enviados em até 2 dias úteis a contar da confirmação do pagamento e de acordo com a forma escolhida pelo cliente para o envio. 

O cliente receberá e-mail com o código de rastreamento de seu pedido, a fim de que possa acompanhá-lo no site dos Correios (exceto para remessa por motoboy e transportadora).


Os Prazos de Entrega são estabelecidos pelos Correios. É nosso dever e compromisso cumprir com os Prazos de Envio (embrulhamos e postamos em no máximo 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), no entanto, não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios.

Nossas entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Todas as compras efetuadas na sexta-feira após 15:00hs seguem somente na segunda-feira.

ATENÇÃO!  Os Correios sempre efetuam três tentativas de entrega no endereço do comprador, quando não há recebimento o pacote fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima. O comprador deve retirar o pacote em no máximo uma semana, para que a compra não retorne para o endereço do Empório do Cabeleireiro. Quando ocorre o retorno do pacote ao nosso endereço, sempre enviamos ao comprador um comunicado solicitando o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra. O mesmo se aplica a preenchimento de endereço errado no cadastro.